quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Notícia

"Sacaneando los hermanos - O site de esportes argentino Olé está com uma enquete no ar sobre quem será o campeão olímpico de futebol. Óbvio, a Argentina estava ganhando. Aí um bando de gente que não tem o que fazer teve a idéia de espalhar um pedido pra todos os brasileiros entrarem no site e votarem no Brasil. Quando isso começou a Argentina estava com 92% e o Brasil com 4%. " Gazeta de Toledo.

Como assim "Bando de gente que não tem o que fazer"??? [leia-se blogueiros]

"E deu Brasil! Incrivelmente o Brasil conseguiu não só ficar em primeiro lugar, mas disparou com mais de 40 mil votos depois do segundo colocado que, no caso, é a Argentina. Uma iniciativa do blog Bobagento que teve, além do Haznos, ajuda de outros blogs como o Sedentário, Controle Remoto e Jacaré Banguela. Até a próxima “manipulação de enquetes”.

Afe... Fiquei nervosa com esse jornalismo do interior que não reconhece a capacidade dos blogueiros e ainda por cima chama a gente de desocupados. Com licença, que agora vou descansar... ;)

Um comentário:

Drê xuxuzéte disse...

ahuahuahauaa

tem que ser dessas cidadee do interior.. hauhau

epaa.. é capaz de agora os cara escreverem lá.. "um blog de um xuxu beleza aí, que por sinal são de duas meninas de nossa própria cidade...."

¬¬

fuck neles.. kakaa