domingo, 10 de agosto de 2008

Currículo

Presada Cenhora,
Quero candidatarme pra o lugar de auçiliar de iscritório que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.
Axo que sou bom ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que a senhora possa ver o que mi pode pagar e a Cenhora axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente. Agradessido em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
José Machado Valente
PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.



Resposta da selecionadora:
Querido José Machado,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça amanhã. Sem falta!

Um comentário:

R.Fred disse...

Olá amigas,
Antes de mais nada, quero dizer que não estou interessado no curriculo desse cara....rsrs

Mas estou passando aqui para me desculpar pelo lapso de não creditar a vocês a postagem do "top five". Obrigado por me lembrar.

Bjs