segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Músicas medonhas

Não costumo criticar cantores, pois cada um tem um estilo.. mas tem umas músicas que dão medo. Rick e Renner são campeões dessa categoria. Dá uma olhada..

Negativo Positivo - À noite sou teu anjo de manhã eu não presto; Num dia te adoro no outro te detesto; Basta teu olhar pra me ligar na tomada; Negativo, positivo sem você não vivo; Eu não sou nada.

Vai, Vai Muuuu - Será que eu vou berrar?; Vai, vai muuuu...(4x)Vai, vai muuuu; Vai, vai muuuu; Vai, vai muuuu; Vai, vai muuuu...; Será que eu vou berrar?; Vai, vai muuuu...(9x); Ou será que eu já tô é berrando?; Vai, vai muuuu; Será que eu vou berrar?; Vai, vai muuuu; Ou será que eu tô berrando; Vai, vai muuuu.

Calundu - Esse calundu é uma dança todo mundo se embalança (?); Ninguém quer ficar parado; Quando escuto o pique do repique não tem esse que não fique; Totalmente dominado.

Fiquei fã - Fiquei fã, da minha fã; Vou lembrar amanhã; Vou lembrar amanhã; Fique fã, da minha fã.

Cachaça - É fogo ardente essa menina; É um zilina (?); Derrete o aço; É cada vez é cada maço; Usina de cana, é quente melaço; O açúcar da vida; O amor que tonteia; Minha cachaça.

Tira roupa - tira roupa , tira roupa que eu vou ajudar você, tira roupa, tira roupa do varal que vai chover; tira roupa , tira roupa que eu vou ajudar você, tira roupa , tira roupa do varal que vai chover; meu amor eu tiro as calças e você tira a calcinha vá tirando suas roupas que eu vou tirando as minhas; a chuva tá começando mais ainda tá fininha; você tá se demorando 'tá ficando molhadinha'.

Sentiu o drama?? Tenha medo. Muito medo.

Nenhum comentário: