sábado, 29 de dezembro de 2007

Piada nossa de cada dia

Mocinha: Padre, o João é um Filho da Puta!
Padre: Não fale assim, minha filha... Todos nós somos irmãos!
Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo...
Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou minha blusa!!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou meu soutien!!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou filho da puta.
Mocinha: Ele tirou minha calcinha...!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele me comeu..!!!!!
Padre: Eu também estou te comendo..(Hãn gostosa) e não sou Filho da Puta.

Mocinha: Mas depois.. Mas depois...
Padre: Diga, diga, diga, diga...
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...
Padre: FILHOOOOOO DA PUUUUUTA...!

Nenhum comentário: