sábado, 22 de dezembro de 2007

Natal



Ah o Natal.. uma das datas mais aguardadas do ano. O espírito natalino presente em tudo e em todos.. ou não. Essas cartas para o Papai Noel foram interceptadas, e olha o estresse em que se encontra o velhinho.


Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano. Ti adoro, Marco.

Querido Marco: Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo... Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida... Como auxiliar de pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português? Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!! Abraço do Papai Noel



Querido Papai Noel,
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...Com amor,Sara.

Querida Sara,Você está fumando maconha?



Querido Papai Noel:
Poxa, fazem 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada.... Por favor, vê se desta vez você me traz um!!!Obrigado, Luis

Querido Luis:Seus pedidos já me encheram o saco!!! Mas enfim, desculpe-me, por favor. Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!



Querido Papai Noel:
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este ano.Com amor, Julia

Querida Julia:E o que você quer, garota? Que eu arruíne a relação de seu pai com a sua secretária? Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!! Melhor te dar uma Barbie...



Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um ponei e uma guitarra.Com carinho,Tibúrcio

Querido "T I B Ú R C I O"???:Mais alguma coisa???? Quem foi o infeliz que te deu este nome? Huahuahuahuahua!!!! Na verdade, você não quer porra nenhuma não é mesmo??? Porém, tenho uma sugestão... Que tal trocar de nome?



Querido Papai Noel:
Deixei embaixo da árvore de natal umas rabanadas para você e cenouras para as renas.Um beijinho,Susane

Querida Susane:Rabanadas me dão diarréia, e cenouras fazem minhas renas peidarem em minha cara. Quer me agradar, sua puxa-saco? Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convença a sua mãe a se pôr com aquela lingerie transparente que ela usa com o carpinteiro.



Querido Papai Noel,
Por favor!!! Por favor!!! Por Favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pra mim!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!Com imploração,Juninho

Querido Juninho!!!Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (ops falei!!! agora já era) e eles te toleram demais... Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo... Pare de ser mala!!! Vou te dar mais outro pijama!!!


E a melhor de todas:


Querido Papai Noel

Meu nome é Zezinho, fui um ótimo garoto esse ano e queria ganhar uma bola de futebol.
Olhando a carta, Zezinho rasga a faz outra.
Papai Noel, fui um bom garoto esse ano e exijo uma bola de futebol.
Descontente, Zezinho faz outra.
Velhinho, to com a sua mãe, se quiser ela de volta me mande uma bola de futebol.

Um comentário:

Anônimo disse...

bate o sino pekenino
sino de belem
ja nasceu
Deus menino
para o nosso benheeeeeeeee
paz na Terra pede o sino
alegre a cantarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
abençoe Deus menino esse nosso lar
=D
HO HO HO

Papai Noel Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu