segunda-feira, 7 de julho de 2008

A primeira vez dele...

Os raios de sol brilhavam naquela manhã orvalhada,
E ali somente eu e ela, e não se via mais nada...
Antes já havia tentado, às margens de um riacho,
Então prometi a mim mesmo, provar que eu era macho.
Finalmente chegou a vez, criei coragem enfim,
E ela adivinhando, foi logo encostando em mim.
Estava ela de quatro, suas ancas predispostas..
E eu fui tocando de leve, os fartos cabelos nas costas.
A bela relva enfeitava, meu sonho de fantasia,
Pois o que estava fazendo, era tudo o que eu mais queria.
De tanta ansiedade eu suava, vendo seu corpo esguio...
Então decidi por as mãos, sobre seus peitos macios...
Eu estava emudecido, diante de tanta ousadia..
E ela bem lentamente, suas firmes pernas abria..
A expectativa aumentava, curtindo a doce emoção...
De sentir o pulsar dos peitos, nos dedos da minha mão.
Foi satisfeito o desejo, depois de muito tentar,
Afinal vi com alegria, o líquido branco jorrar...
O esforço foi tão grande, que quase saio de maca.
Foi assim a primeira vez..
Que tirei leite da vaca!

Rá! Mente poluída. ;P~~

Nenhum comentário: