quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Conselho masculino

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de 5 anos, e por isso decidimos nos casar.
Mas havia uma coisa que me chateava muito: a irmã mais nova dela.
A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini saias com um bumbum durinho e grandes decotes com belos e fartos seios.
Tinha mania de abaixar perto de mim, e me olhar de um jeito atrevida, e tive muitas vezes a visão de suas roupas íntimas.
Um dia me convidou para ver os convites do meu casamento que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e ela não conseguia mais segurar o desejo de ficar comigo. Queria fazer amor comigo, uma única vez, antes do meu casamento.
Fiquei em choque.. sem saber o que falar ou fazer..
E ela disse:
- Vou lá pra cima, pro meu quarto, se quiseres...
Fiquei atônito.. observando ela subir as escadas. Quando chegou ao topo, tirou a calcinha e jogou em cima de mim.
Fiquei por um segundo refletindo e saí porta afora, correndo em direção ao meu carro.
Quando de repente meu sogro sai de tras do murinho com lágrimas nos olhos, me abraça e diz:
- Estamos muito felizes que tenha conseguido passar no nosso pequeno teste. Não podíamos pedir um homem melhor para nossa filha!! Bem vindo a família.

Moral da história: É melhor guardar as camisinhas no carro do que na carteira.

Nenhum comentário: