terça-feira, 6 de novembro de 2007

Piada nossa de cada dia

Célia e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o almoço e começa a chamar:
- Célia, o almoço está pronto!
- Já vou mãe, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Célia, anda! Vem prá mesa! Diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Rá, rá, rá, eu sei o que eles estão fazendo! Continua o pestinha.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Célia, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou...- diz a filha, quase a chorar...
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... Hahaha.
A mãe diz:
- Fala então peste...
- A Célia me pediu o tubo da vaselina...
e eu dei o de Super Bonder!!!

Nenhum comentário: