quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Piada nossa de cada dia

Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso, você tá louco - diz a garota.
- Vamos fazer o seguinte - diz o cara. Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora em apanhar eu te como por trás. Aceita ai vai!!!!!!
A garota pensou, pensou, tava meio dura querendo comprar um celular novo ai resolveu telefonar para uma amiga para lhe pedir uma opinião. A amiga muito esperta aconselhou o seguinte:
- Ai amiga esse cara é um babaca ... escuta, o tempo que você demora para abaixar e pegar a grana não dá nem para ele te encostar o pinto. Aceita boba. Você pega a grana e deixa ele falando sozinho.
A amiga achou ótimo:
- Como eu não tinha pensado nisso (é loira). Deixa comigo esse babaca me paga.
A amiga conselheira diz:
- Depois te ligo pra você me contar o que aconteceu...
20 minutos depois a amiga liga:
- Então?
E daí a loira diz:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão ... em moedas de R$ 0,05... já tá dando a segunda!!

Um comentário:

Unknown disse...

o melhor dessas piadas � que elas evidenciam uma s� coisa, e por mais que todas sejam contras, eu hei de falar aqui......

os homens se fingem de bobos pra enganar as mulheres, e sempre d� certo.......ainda que a rec�proca seja verdadeira, ela n�o tem o msm gosto, haja vista que a mulher se acha um ser superior, hahhahahha

beijos a todas......