sábado, 18 de setembro de 2010

Por quê hein?!


1 – “Limpar o salão”
Não me venha com o papinho que nunca meteu o dedão no nariz, tirou aquela meleca e deu uma bela olhada antes de jogar fora (ou mesmo comeu a coisinha verde). Bom, esse ato ainda não foi explicado pelos cientistas. Mas é algo natural do ser humano e mesmo comer a meleca não é de todo mal, segundo pesquisadores ela pode dar uma ajuda nutricional e ainda melhorar nosso sistema imunológico. Se alguém aguenta o nojo, boa sorte…

2 – Beijo
O desejo de beijar não surge de nossos genes, então por que é tão bom? Não se pode determinar exatamente. O que interessa é que é bom, o motivo fica em segundo plano.

3 – Superstição

Muitas pessoas tem superstição, mas, seja qual for a forma que isso se expressa, é totalmente irracional. Só se sabe que pessoas que vivem em áreas de risco, como zonas de guerra, tendem a serem mais supersticiosas.

4 – Arte
De onde vem o desejo humano de se expressar através da arte? Não se faz a mínima idéia. Contudo hoje em dia se sabe que mulheres, principalmente na sua época fértil, tem uma “quedinha” por homens criativos.

5 – Altruísmo
Ainda se questiona se é da natureza humana ajudar os outros, mas se for, não faz sentido evolucionário. Para pesquisadores o altruísmo é algo mais cultural do que instintivo. Pois na natureza o normal é o egoísmo, a não ser quando se espera algo em troca, mas desse modo já não é um altruísmo verdadeiro.

6 – Sonhos
Atualmente, grande parte dos pesquisadores, não crê no ponto de vista de Freud, segundo o qual os sonhos são manifestações do nosso desejo inconsciente, mas neste caso, para que eles servem?

7 – Adolescentes
Nós somos a única espécie do planeta que passa por essa fase meia maluca durante a vida. Todos os outros animais, até mesmo os macacos, não tem essa fase rebelde em seu ciclo vital. O por que dela? Vai saber.

8 – Pelos pubianos
Proteção contra o mal cheiro, aquecedor, evitar irritação “nas partes’”? Ninguém sabe exatamente para que nós temos pelos nas parte íntimas.

9 – Risos

Não sabemos exatamente por que rimos das coisas, mas sabe-se que nos faz muito bem, pois uma boa risada aumenta o níveis de endorfina nos deixando mais felizes e relaxados.

10 – Rubor
Rubor, que é o popular “ficar com a cara vermelha”, é uma dos mistérios que não se consegue desvendar. Nem mesmo uma das maiores mentes que já andou sobre a Terra conseguiu achar a resposta exata. Darwin (aquele mesmo do evolucionismo) tentou, pesquisou, pensou e nada.

Fonte: http://www.portaldascuriosidades.com

Infância dos Anos 90

Já recebi por várias vezes, compilações de imagens que relembram a infância dos anos 80.. Eu nasci no final dos anos 80 então, acabo não me recordando de tanta coisa assim.

Foi ai que me interessei em procurar algo que retratasse a minha infância dos anos 90. Uma boa alma então, disponibilizou esses 5 minutos de pura nostalgia para mim e que dedico a todos que como eu, também estão nos seus 20 e poucos anos e já guardam esses momentos na mémoria!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições..

Não é falta de cidadania...
Não é desrespeito com a nação...
Não é rebeldia...
Não é descaso...

Mas diante de tanta baixaria que ocorre no congresso nacional e depois da palhaçada que virou o horário eleitoral gratuito, cheio de pseudo celebridades se candidatando para ver se consegue um pedacinho da pizza que é o dinheiro público...

O meu desabafo hoje, vem muito bem representado pelos Titãs:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conspiração

Esse final de semana, gastei muitas horas lendo sobre a Teoria da Conspiração, Nova Ordem Mundial, Illuminatti... Confesso que sempre me interessei pelo assunto, e fiquei surpresa com a quantidade de material disponível na rede sobre isso. Esse vídeo que segue é o último de uma série de 13 vídeos, falando sobre a Conspiração do Anticristo (quem tiver interesse em saber mais é só ir até o youtube), e tirando toda a parte Bíblica que eles mencionam, achei muito legal a "Teoria do Bolo de Chocolate" que um carinha fala no começo.

sábado, 11 de setembro de 2010

o tempo passa para todos

Barbie
Homem Aranha
Batman e Robin
Mulher Maravilha

Hulk

Thor
Superman

Piu Piu

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca pare de sorrir. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas, uma vez que estamos aqui, temos que comemorar.
Aprecie!